Aparados da Serra Adventure

NOSSA POLÍTICA DA RESERVA

  • O prazo para a efetivação da reserva é de no máximo 07 dias. Após este prazo a solicitação de reserva será cancelada. Disponibilidade e valores para uma nova consulta podem sofrer alterações.
  • Para a efetivação da reserva solicitamos 50% do valor total, via depósito bancário ou cartão de crédito. Os 50% restantes, serão pagos no final das atividades contratadas (poderá haver alteração de valores conforme o número de pessoas no grupo) ou conforme contratação.
  • Apresentar os comprovantes de pagamento compartilhado nos ajudará na efetivação dos passeios e logística do operacional
  • Se houver desistência após a confirmação, com antecedência de 7 dias ou mais devolvemos o valor já pago em sinal da reserva, sendo abatido uma taxa administrativa de 10% para a agência.
  • Com menos de 07 dias de antecedência da data da atividade não há devolução de valores, exceto em casos de doenças perante apresentação de atestado médico (será devolvido apenas o valor referente a pessoa que apresentar o atestado e o seu acompanhante);
  • No dia ou no ato da saída de qualquer passeio, o cliente optar por não realizar a atividade será cobrado o valor integral (100% da atividade em questão).
  • Os passeios são cancelados por parte da agência, apenas em caso de temporal (chuvas muito forte, com pedras, raios e trovão) descrito com mais detalhe nas ORIENTAÇÕES IMPORTANTES;

OBS.: PARA FLEXIBILIDADE DA POLÍTICA ACIMA, ENTRAR EM CONTATO CONOSCO.

PAGAMENTO VIA DEPÓSITO OU PIX

*Banrisul – 040

 Ag. 0557 │ C.c: 06.025476.0-6

Parque Temático Aparados da Serra

*CNPJ: 07.151.274/0001-20 (Chave PIX)

 

Sicredi – 748

Ag: 0268 │C.C: 00083141-7

Josimar Contesini

CPF: 804.650.809-87

 

Pagamento via Cartão de crédito│Informar: Número do Cartão, data de validade e Código de segurança

× .