O prazo para a efetivação da reserva é de no máximo 07 dias. Após este prazo a solicitação de reserva será cancelada. Disponibilidade e valores para uma nova consulta podem sofrer alterações.
Para a efetivação da reserva solicitamos 50% do valor total, via depósito bancário ou cartão de crédito. Os 50% restantes, serão pagos no final das atividades contratadas (poderá haver alteração de valores conforme o número de pessoas no grupo) ou conforme contratação.
Apresentar os comprovantes de pagamento compartilhado nos ajudará na efetivação dos passeios e logística do operacional
Se houver desistência após a confirmação, com antecedência de 7 dias ou mais devolvemos o valor já pago em sinal da reserva, sendo abatido uma taxa administrativa de 10% para a agência.
Com menos de 07 dias de antecedência da data da atividade não há devolução de valores, exceto em casos de doenças perante apresentação de atestado médico (será devolvido apenas o valor referente a pessoa que apresentar o atestado e o seu acompanhante);
No dia ou no ato da saída de qualquer passeio, o cliente optar por não realizar a atividade será cobrado o valor integral (100% da atividade em questão).
Os passeios são cancelados por parte da agência, apenas em caso de temporal (chuvas muito forte, com pedras, raios e trovão) descrito com mais detalhe nas ORIENTAÇÕES IMPORTANTES;
OBS.: PARA FLEXIBILIDADE DA POLÍTICA ACIMA, ENTRAR EM CONTATO CONOSCO.
PAGAMENTO VIA DEPÓSITO OU PIX
*Banrisul – 040
Ag. 0557 │ C.c: 06.025476.0-6
Parque Temático Aparados da Serra
*CNPJ: 07.151.274/0001-20 (Chave PIX)
Sicredi – 748
Ag: 0268 │C.C: 00083141-7
Josimar Contesini
CPF: 804.650.809-87
Pagamento via Cartão de crédito│Informar: Número do Cartão, data de validade e Código de segurança
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok